top of page

Blog TSTour - ESQUI NA AMÉRICA DO SUL

Não é preciso ir muito longe para encontrar estações de esqui de qualidade, pistas variadas e cidades com boa estrutura. Confira os lugares aqui na América do Sul que ainda possuem disponibilidade para a temporada de inverno 2019!



BARILOCHE / Argentina

Situada na Patagônia argentina, a cidade tem um charme especial no inverno. As montanhas oferecem pistas suaves e bosques, enquanto que as pistas a 2.100 metros acima do nível do mar, desafiam os mais experientes esquiadores.

Anoitecer em Bariloche durante o inverno


VALLE NEVADO / Chile

É onde fica o principal resort de montanha da Cordilheira dos Andes, que fica aberto o ano inteiro. Possui clima privilegiado e neve sempre boa. Por ter ótimas instalações e infraestrutura, sedia uma das etapas da Copa Mundial de Snowbord.

Sede das instalações da estação de esqui de Valle Nevado

VILLA LA ANGOSTURA / Argentina

Fascinante pela arquitetua típica de montanha e ostentando uma paisagem encantadora da Cordilheira dos Andes, fica próxima à estação de esqui de Cerro Bayo. Possui uma das melhores estruturas da região.

Dia de sol durante o inverno em Villa La Angostura

CHILLÁN / Chile

Local do esqui resort que foi eleito como o melhor pela World Ski Awards 2017, tem a maior pista de esqui da América do Sul, com 13km de extensão. A região também possui piscinas de águas termais e ótimos hotéis de montanha.

Centro de esqui em Chillán

CERRO CASTOR / Argentina

Fica a 30 minutos de carro, partindo da cidade de Ushuaia. É a estação de esqui mais ao sul do continente e por esse motivo, conta com temporadas de esqui mais longas, indo de junho a outubro.

Trecho da pista de esqui de Cerro Castor

PUCÓN / Chile

É um dos centros de esqui mais modernos do Chile, com "half pipes" e erosões naturais que garantem variedade para os esquiadores. No entanto, a maioria dos turistas visitam a região em busca do vulcão Villarica e o lago de mesmo nome.

Teleférico de transporte para esquiadores em Pucón

Agora que você sabe um pouco mais sobre essas localidades, comente aqui qual dos centros de esqui na América do Sul mais te atrai para fazer uma viagem. A TSTour te leva!

23 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page