Calendário do Advento

          21 de dezembro - CANADÁ

  As pessoas no Canadá enviam cartões de Natal para seus amigos e familiares. Muitos canadenses abrem seus presentes na véspera de Natal. Alguns só abrem a meia na véspera de Natal. Outros escolhem um presente para abrir e guardam o resto até o dia de Natal. Os canadenses gostam de decorar suas casas com árvores de Natal, luzes e outras decorações. Muitas vezes há meias de Natal penduradas perto da lareira, prontas para o Papai Noel!
O Desfile do Papai Noel em Toronto é um dos maiores e mais antigos desfiles do Papai Noel do mundo! Tudo começou em 1913, quando o Papai Noel foi puxado pelas ruas de Toronto. As crianças ao longo da rota seguiram o Papai Noel e marcharam junto com ele. Está acontecendo há mais de 100 anos e agora é um grande evento com mais de 25 carros alegóricos animados e 2.000 pessoas participando! É transmitido na TV em todo o mundo.
A província canadense oriental de Nova Scotia é conhecida em todo o mundo por seus pinheiros, então a maioria das famílias no Canadá possuem um pinheiro. Uma tradição canadense é enviar o maior e melhor pinheiro (cultivado na Nova Escócia) para Boston, nos Estados Unidos, por causa da assistência prestada durante o desastre, conhecido mundialmente como Explosão Halifax. Essa tradição perdura por muitos anos. Os habitantes de Boston sempre amam e apreciam a árvore de Natal da Nova Escócia. 


Joyeux Noel! Merry Christmas!

Unidade

São Paulo - SP +55 11 2387-8057   |   +55 11 99553-4341

contato@tstour.com.br

Rua Cajaiba, 943 - Sala 02 -  Vila Pompeia, São Paulo – SP 05.025-000

Siga-nos

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
certificado cadastur site.jpg

© TSTour 2015 - Todos os direitos reservados